segunda-feira, 20 de junho de 2011

Você é um cristão comprometido ?


O retiro de carnaval da minha igreja foi esse tema
E eu passei os três dias ‘achando’ que eu era uma crista comprometida
Foi quando uma tarde de terça feira dentro de um quarto Deus falou comigo profundamente.
Foi quando eu chorando muito o chamei e disse:
- Senhor eu quero fazer um compromisso com o Senhor, me ajuda a não tira a aliança quando sai r de dentro da tua casa e passar como solteira. E ali eu comecei a clamar e conversar com Deus... Me lembro que sai daquele quarto outra pessoa.
E agora eu te pergunto você é um cristão comprometido?
Ou e igual aquele namorado ou marido que quando sai, tira a aliança?
Para se passar pras outras mulheres que é solteiro?
Muitas vezes fazemos isso tiramos a nossa Aliança e colocamos no bolso e então  o mundo olha pra nós e ver que somos como eles, que falamos como eles que não temos compromisso com ninguém, então  quando entramos na igreja queremos ser compromissados e apontamos pro nossos irmãos dizendo que e eles que não tem compromisso.
A bíblia fala que da mesma forma que julgarmos seremos julgados e muitas das vezes esquecemos disso.
Nos devemos lembra que sem compromisso ninguém vera a Deus , porque ter compromisso e você diz NÃO para uma vontade da carne que te expõe a pecar.

Ezequiel 16 : 59 ao 63 diz assim :
 Assim diz o soberano, o Senhor: eu a tratarei como merece, porque você desprezou o meu juramento ao romper a aliança.
Contudo, eu me lembrarei da aliança que fiz com você nos dias da sua infância, e com você estabelecerei uma aliança eterna.
Então você se lembrará dos seus caminhos e se envergonhará quando receber suas irmãs, a mais velha e a mais nova. Eu as darei a você como filhas, não, porém com base em minha aliança com você.
Por isso estabelecerei a minha aliança com você, e você saberá que eu sou o Senhor.
Então quando eu fizer propiciarão em seu favor por tudo o que você tem feito, você se lembrará e se envergonhará e jamais voltará a abrir a boca
Por causa da sua humilhação. Palavra do soberano, o Senhor.


Paz do Senhor pra todos *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário