domingo, 26 de junho de 2011

Isso! Noite perfeita.
Me fez lembrar você.
lembrar das nossas conversas.
todos os dias, lembra? pela manhã, a tarde e ao anoitecer!
várias madrugadas com uma leve e suave brisa tocando o meu rosto.
E o restante do mundo?  As outras criações, árvores, terra céu, pessoas, carros.
tudo parado! Tudo que não me ligasse a você estava fora do meu pensamento.
E nesses momentos era só nós dois.
Você dançando, pra lá e pra cá, musicas para os meus ouvidos, poemas para minhas canções, e respostas para as minhas perguntas, você me dava!
No amor, na dor, na saúde ou na doença, ali estava você.
Me ouvindo, me consolando, me alegrando, me animando e se dedicando a mim de uma tal maneira que eu chegava a sentir você me tocar.
Nos meus momentos de tristeza, você sabia me ajudar, e as vezes até me chamava atenção se apoiando em ventos fortes batendo contra as paredes rochosas que por  diversas vezes chegaram a ser o meu coração.
E eu? Me fortalecendo em você a todo instante, chegando a mergulhar em seus sentimentos de cabeça, a um ponto de não querer mais voltar pro mundo aqui fora!
Isso era bom! Muito bom.
Sinto sua falta!
Estou aqui feliz, mas sinto sua falta.
Ali sentado, sorrindo, ou chorando, acompanhado ou sozinho, recebendo pedradas ou carinho, você sempre esteve comigo!
sempre soube de cada decisão minha, de cada passo meu, cada respirar.
Você sabe o que passei!
Por atitudes sem pensar, por motivos que não tem explicação, e pelas minhas próprias mãos eu me afastei de você!
Mudei, fui pra longe!
Onde um muro nos deixava dividido!
me mantendo preso em minhas próprias angustias, minha própria solidão, e a minha escolha!
Errado eu sei! Não diga isso.
Te vi mais algumas vezes, em alguns lugares, momentos raros, madrugadas frias, e não tive coragem de me entregar de novo!
Todos viram o que eu passei, mas você mais do que ninguém sabe como estou aqui.
De pé!
mas você está aqui, no mesmo lugar, crescendo.
me perdoe foi eu quem me afastou de você!
Estou aqui! vem me abraça, pula em cima de mim! volte a ser criança! Sinto  sua falta! deixe eu lavar sua vida! deixe-me te fazer flutuar, sobre as águas está sua vida!
Vem! desabafa! derrame todas as lagrimas, deixe sair tudo o que tem te prendido!
Deixe eu lavar seu rosto.
molhar suas mãos!
Lavar os seus pés!
Me olhe, me ame, sou grande! sou teu!
Não tenha medo, se jogue, se entregue, te levarei a lugares jamais visitados por alguém tão especial!
A lua nos ilumina, nos mostra e reflete o brilho do teu rosto.
E te mostra o caminho que te traz de volta pra mim!
Pode contar comigo!
As águas que te escutam.
(Encontre com Jesus aonde você se sentir melhor! mas encontre com ele!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário