terça-feira, 14 de junho de 2011

Felicidade?

Hoje acordei pensando na vida, em como ela é linda, em como me inspira e no quanto ela me faz viajar!
Hoje acordei além do normal, não sei meu astral, não tenho onde ir, nem mesmo sei se vou sair do lugar onde estou. mas vou esperar!
Hoje eu dormi, acordei, vivi, sonhei, gritei, e toquei meu violão!
Cada sorriso no meu dia significa muito além de um degrau, muito além de uma estrela ou quem sabe a luz do sol!
meu sorriso significa o tudo! o mundo! a viagem por todo universo!
Não quero e não vou me abalar e acabar com a minha alegria por motivos fúteis que seja talvez um tropeço, uma dor, um olhar mal encarado de um outro apaixonado que tenta disputar a sua atenção que está de frente recebendo todo carinho do meu coração.
Não mesmo!
Já decidi! isso mesmo, vou esquecer tudo lá fora, olhar pra dentro de mim.
Acordar de novo, me olhar no espelho e sorrir.
fechar os olhos e escrever aqui ou em outra folha de papel rasgado que eu quero te ver, te conhecer, te admirar, olhar no banco de traz e ver que você está rindo!
e olhar pra dentro de mim e concordar com os todos os fatos que eu me amo muito mais do que eu posso imaginar! 
mas os mesmos fatos demonstram que essa pessoa que não para de sorrir, também gosta de você.
Não tenha medo de viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário